Publicado por: Lílian. | 24 fevereiro, 2008

Ai, que tédio

Não sei se é porque eu não entendo bulhufas de nada ou se é porque eu simplesmente não ligo.

O negócio é que eu acho tão chatas algumas discussões sobre Música.

Outro dia li um tópico do Orkut que diz que Nirvana é a banda de rock mais metida que já existiu.  Na hora eu nem liguei, mas ontem eu tava meio sem nada pra fazer e pensei “O que isso quer dizer?”

 Sério. O que quer dizer “Nirvana é metida“? Vou dedurar aquele bobo que criou o tópico pra mãe dele… ¬¬ [sente o nível]


Existem muitas discussões sem motivo nessa vida. Reclamam que o rock morreu, reclamam dos emos, reclamam de revivals, de bandas repetidas em um certo festival e do caralho a quatro. Mas nunca vem alguma coisa que realmente revolucione essas discussões, que mude o rumo do que está sendo discutido. A verdade é eu levo tudo à sério demais. E que são polêmicas vazias, sem graça. Não, eu também não tenho nada a acrescentar… Por isso mesmo não participo delas.

 Não sou emo mas não tô nem aí se alguém é. Se o rock morreu, então ouça quem fazia rock de verdade na época em que ele estava vivo. Quem sabe assim você se inspira e ressuscita o que você chama de rock ‘n roll? 

Beijos dessa velha rabugenta. 

Deixe um comentário

Categorias

