Publicado por: sbc1 | 19 março, 2008

De volta das férias… E a BAGUNÇA foi instaurada!

MEU DEUS!!!!
Faz tanto tempo que eu não escrevo aqui…
Só fui ali pra ter umas idéias novas pra escrever, músicas novas (ou nem tão novas assim) pra apresentar e quando volto isso aqui está uma bagunça!

Era pra ser um blog sério, com MUITA MÚSICA (!!!) e quando eu caio na real tem um link pra fazer testinhos!!!
Vai ver eu que fui o pai desnaturado e deixei tudo isso acontecer, mas e a responsabilidade da minha parceira?!?! Cadê, hein??? Pô! Vamos levar isso aqui mais a sério!!!

Mas tudo bem… A partir de hoje eu vou tentar escrever aqui todos os dias ou quando eu estiver a fim, mas a bagunça não vai mais permanecer!!!
Nada de testezinhos bobos!!!
Rock and Roll tomorrow!!!!
ME AGUARDEM!!!

P.S.:Fiz 26 pontos!
😛

Deixe um comentário

Categorias

