Publicado por: sbc1 | 19 março, 2008

É complicado

É complicado apresentar ou falar de alguma coisa pra pessoas que a gente nem conhece. Coisas que são importantes pra nós e achamos que também pode ser importante pra vocês… Que prepotência!!!!

Ontem eu vi um filme de “WESTERN” chamado: “Por uns Dólares a Mais” , com Clint Eastwood no papel principal. Gostei do filme por conta de vários fatores, que eu poderia enumerá-los, mas vai ser assunto pra outro dia…
Só posso dizer que é uma TRILOGIA e que vale a pena ser vista, e que tem uma fantástica trilha sonora.

O que eu quero dizer é: como isso pode ser importante pra quem lê?
Escrevo sobre certas coisas porque eu gosto, e não sei se quem está lendo gosta. E tem muita gente que escreve sobre certas coisas com o intuito de fazer os outros gostarem e ficam bravos se ninguém achar interessante!
Isso porque tem gente que acha que so por ter um blog pode sair falando qualquer besteira e achando que muita gente vai gostar. Ainda mais um blog de música que é o nosso caos, digo, caso. Às vezes a gente publica coisas que depois de algum tempo a gente se envergonha porque no momento a gente estava empolgado ou frustrado e triste com alguma coisa. Eu me deixo levar pelo momento muito facilmente. Tem coisas que eu falo ou escrevo que eu sinto muita vergonha depois de um certo tempo.

O que você escreve ou deixa de escrever é de sua responsabilidade. Algumas pessoas vão ter afinidade com o que você escreve e vão se relacionar com você, mas a maioria não vai se quer ler o que está escrito! Cada um dá a importância pras coisas do jeito que estas merecem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: