Publicado por: sbc1 | 19 março, 2008

É impressionante!

Eu acho fantástico o jeito que eu escrevo no blog.
Começo de uma maneira totalmente inusitada e no final acaba dando certo!

Deve ser sorte de principiante…

Vou colocar uma musiquinha pra vocês em homenagem à PÁSCOA, só que não achei o áudio:

Coelinho da Páscoa

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!

Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm?
Azul, amarelo e vermelho também!
Azul, amarelo e vermelho também!


Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar?
Com esta menina que sabe cantar!
Com esta menina que sabe cantar!
Coelhinho maroto, porque vais fugir?

Em todas as casas eu tenho que ir!
Em todas as casas eu tenho que ir!

Deixe um comentário

Categorias

