Publicado por: Lílian. | 10 abril, 2008

Na Fruteira do Maçã (ou o pior trocadilho ever)

Júpiter Maçã – Síndrome de Pânico

Então. Amanhã tem Júpiter Maçã em Goiânia com abertura do Diego de Moraes e O Sindicato. Lá no Bolshoi. Quinze reais pra quem tem bônus e vinte pra quem não tem. Eu tenho! ^^. Grande merda. Acabou 15 reais pra todo mundo.

Por um lado, eu quero muito ir! Vai ser a chance de eu curtir os shows plus entrevistar os caras. Ano passado eu perdi o Goiânia Noise – eu acho que estava em Brasília cuidando do meu bem maior. XD Esse ano, sabe-se lá o que vai acontecer. Então acho que não posso perder essa chance.

Por outro lado, minha vida acadêmica tá o caos! Eu nem comecei meu TCC e se eu faltar mais uma aula, capaz que eu só vou ter que me preocupar com isso no semestre que vem. A aula é sexta-feira. Eu já desisti do estágio nesse semestre. Não posso desistir da formatura nesse ano!

Enfim. O Júpiter Maçã vem pra lançar/divulgar – tô com preguiça – o álbum “Uma tarde na fruteira”.

Na opinião de alguns, o melhor álbum lançado/a ser lançado – sei lá – nos últimos tempos.

Bom, amanhã eu venho aqui e atualizo. Posso confirmar se ele é mesmo isso tudo. Só sei que vale muito a pena.

Deixe um comentário

Categorias

