Publicado por: Lílian. | 11 abril, 2008

daí que eu fui no show e descobri que…

o Maçã gosta de rebolar. A lot. E que ele pinta. Ou gosta de pintura. De arte. Não sei direito. Deu tempo de sair da frente do palco, comprar uma heineken e voltar e acho que ele ainda tava falando das pinturas. eu já não estava consciente também.

Muita gente reclamou que ele não é mais o mesmo, que o show deixou a desejar. Bom, eu não vi nada de muito especial no show mesmo, mas como eu sou um ser alienado que não conhecia Júpiter Maçã, isso não faz diferença.

Ontem nós fomos lá pra filmar os shows do Júpiter e do Diego de Moraes e o Sindicato.

Bom, voltando ao Júpiter, o cara tava tão chapado antes do show que eu achei até graça. Não conseguimos gravar entrevista com ele antes do show e depois as 3 baterias que a gente levou acabaram. O show foi engraçadinho, ele pelo menos foi até o final. Bom, não vou deixar mais impressões sobre isso aqui, pq já foi. É passado.

E no futuro acho muito difícil eu voltar àquele pub pra assistir um show. a não ser que eu assuma meu vício por água mineral e pague 40 reais em água.

Responses

  1. O Júpiter(como é mais conhecido aqui no Rio Grande) gosta de rebolar mesmo, não vai te confundir, eu acho que ele tem coisinha c/ o baixista e tal’s… Más isso é só boato… Sei lá né!!! Só passei pra encher o saco e posta meu orkut “http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13824569892765746272” vai lá (add)!!! Curti o esquema do blog de vc’s!!! Eu deixei um put* post no mês de fevereiro no final do especial Engenheiros do Hawai (banda que comecei a gostar faz pouco tem, por causa do meu irmão, eu tinha un’s receiços e tal por causa daquele boato que rolou por todo lado que eles tinham pacto com o Demo, o coisa ruim ou sei lá como devo chamar)mas enfim vai lá da uma lida… Abraços…


Categorias

