Publicado por: Lílian. | 12 abril, 2008

Gravação de DVD

Daí que hoje eu estava voltando pra casa e me deparei com um outdoor!

Não perca! Show de Pépe Moreno, o cantor do Risca Faca! Gravação do 2º DVD.

Então eu fiquei pensando qual seria o tipo de repertório desse cantor, que cometeu o Risca Faca, pra gravar um dvd. E também fiquei procurando a razão de Goiânia ser a cidade preferida para esse tipo de evento: gravação de dvd dos estilos forro/brega/calipso/sei-lá-mais-o-quê.

Quando eu estava no terceiro ano do Ensino Médio (senta que lá vem história), um professor de Química achava que o melhor jeito de animar a aula era contar piadinhas machistas e preconceituosas sobre as empregadas domésticas que freqüentavam a casa de shows Eclipse. Não por acaso, é onde a maioria das gravações de dvd acontecem.

Não que eu esteja dizendo que a culpa de Goiânia ser o palco preferido das Bandas Calypso, Calcinha Preta etc. seja das empregadas domésticas. Longe de mim. O negócio é que há muitos anos o pessoal da cidade dá audiência pra vários “artistas” que fazem o mesmo tipo de “música”.

Tá. Eu já falei anteriormente que esse negócio de preconceito musical era paia. Julgar uma pessoa pelo o que ela ouve. Mas gente, bora analisar o que o Pépe Moreno fez até hoje?

– Americana [“Alô garçom, traz whisky aê / A americana quer beber”]
– Ana [ “meu corpo quer sentir seu corpo, Ana / se joga nos meu braços e diz que me ama”- Ana é sempre uma saída para boas rimas. Que o diga os Engenheiros. ]
– Juliana [deve ser amiga da Ana]
– Lixo,lixo,lixo [auto-explicativo, hehe]
– No bar da boa [Publicitários. Desde sempre dando idéias para forró]
– O bagulho é louco [Não tenho dúvidas]
– Risca Faca [Foi no Risca Faca que eu te conheci/Dançando, enchendo a cara, fazendo farra/ não tô nem aí]

Puta repertório, hein?

Enfim. Acho que vai ser sempre assim. Goiânia capital do axé todo mês, brega todo mês e do sertanejo universitário que eu não tenho idéia de onde comprou o diploma. Todo mês vem as mesmas bandas fazer os mesmos shows desse tipo. E a boiada vai atrás.

___________________________________________

Uma última notícia:

Médicos querem estudar o corpo de Keith Richards

Keith Richards, 65 anos, revelou que os médicos gostariam de estudar seu organismo, quando estiver morto, para descobrir como atua o seu sistema imunológico e como ele faz para continuar saudável após tanto consumo de drogas.

Segundo o portal último Segundo, Richards, que havia contraído hepatide C, relatou que a cura se deu sem a ajuda de nenhum tratamento. “Os médicos de todo o mundo gostariam de examinar o meu corpo quando eu finalmente der o meu último suspiro. Parece que tenho um sistema imunológico incrível. Tive hepatite C e eu me curei sozinho, simplesmente sendo eu mesmo”, disse o guitarrista dos Rolling Stones.

Ele bebe e usa drogas para salvar vidas, ora!

Será que já existe um Keith Richards’ Facts?

Responses

  1. É, ninguém merece, tem cada “artista” ai u.u

    Mas aí em Goiânia tem Pedra Leticia, que eu adoraria ver show *-*

    E eu voto a favor de um Keith Richards’ Facts… shuashaus

    Beeeijo


Deixe um comentário

Categorias

