Publicado por: Lílian. | 14 abril, 2008

Video Hits

Quando eu vi o Video Hits no Musikaos eu voltei a acreditar na humanidade. É sério!

Um programa estava me oferecendo mais que mulheres e homens rebolando ao som do Bonde do Tigrão. u.u

E quando eu estava zapeando na tv e coloquei no MusiKaos eles já estavam indo embora, cantando a clássica Vo(C). Música que por muitos anos foi a única que eu conheci deles. Sim, foram muitos anos. Oras! Se tem um disco que vale a pena nessa vida, é Registro Sonoro Oficial. Mas antes eu achava que o Medina era o cara, mas nem acho mais.

Bons tempos aqueles. O problema é que nem deu tempo de assistir algum show. Acabou antes de eu acordar.

Na verdade, eu nem sei dizer quando foi que eu vi o Video Hits no Musikaos. Eu lembro que teve uma época em que o programa passava aos sábados e outra que passava em dia de semana. Talvez tenha sido tudo ao mesmo tempo. Então eu nem sei se essa história de Furacão 2000 na Band x Musikaos na Cultura existiu. Talvez seja só um lapso de memória mesmo.

21 anos é uma idade perigosa pra memória.

Comentário totalmente embasado e filosófico sobre a reportagem:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responses

  1. meu o som de vcs e massa!
    vcs fazem show em sampa?


Deixe um comentário

Categorias

