Publicado por: sbc1 | 15 abril, 2008

Destinos Cruzados…

Genial a idéia de colocar esse nome no blog!

Conversa de como chegamos a esse nome:

EU:

como voce chegou ao nome do blog?

 

Meu anjinho! diz:

uai, você me passou a música

Meu anjinho! diz:

e falou que você gostava

Meu anjinho! diz:

daí eu fiquei uns dias pensando em um nome

Meu anjinho! diz:

daí eu ouvi a música

Meu anjinho! diz:

e pensei que ia dar um bom nome

Meu anjinho! diz:

se eu fizesse o trocadilho

Meu anjinho! diz:

de blog dos destinos cruzados

Meu anjinho! diz:

pra falar dos nossos destinos

 

Os destinos se cruzam a todo momento.
A gente escreve aqui e não sabe quem leu, não sabe de onde lê, o quê está pensando, se está concordando ou não.
Pode ser o vizinho dos nosso lado que está lendo, ou alguém lá do outro lado do País, ou do outro lado do mundo.

 

O mais interessante disso tudo é que, não sei se motivado pela curiosidade do nome do blog, ou vai Deus saber o quê, já tem muita gente que leu. E os comentários(poucos, mas valiosíssimos!!!) sâo construtivos e, de certa forma, incentivadores.

 

Só vejo um problema nessa popularidade, aliás, um problemão:
Vou ter que escrever coisas interessantes e legais todos os dias!

 

Ai, que preguiça…

🙂

 

MÚSICA!!!

Vou ser obrigado a por Engenheiros do Hawaií de novo, mas não pensem que essa é a única banda que conheço!
Vai ser a música inspiradora do nome do blog!

http://rapidshare.com/files/108116812/Engenheiros_do_Hawaii_-_O_Castelo_Dos_Destinos_Cruzados.mp3.html

o castelo dos destinos cruzados

(maltz/horn/kleber lucio)
quando você me disse que não era nada
daquilo que a gente sempre imaginou
um vento frio soprou, uma janela bateu
na noite escura da alma
quando você me olhou daquele jeito
que só você olhava
um passarinho voou baixinho
deixou prá trás tudo que acreditava
quando as paredes e o teto cairam
eu pensei que era o final
mas era só o começo de um problema
só um pesadelo normal
lembra de mim, você me enlouquece
a cabeça diz que é besteira
mas o coração não esquece
no castelo dos destinos que se cruzam no tempo
ninguém liga se já foi ou se ainda pode ser
uma criança que nasceu em 62
uma mulher que eu conheci em 43
os dias passam lentamente prá quem pensa nos dias
semanas e semanas só pensando em você
o tempo pinga lento, dentro do meu talismã
nas estrelas de centauro, hoje é o ontem do amanhã
lembra de mim, você me enlouquece
a cabeça diz que é besteira
mas o coração não esquece
no castelo dos destinos cruzados
o viajante que chegou pode ser você
eu fiz de tudo que eu pude para te esquecer
a morte vive aqui do lado só que a gente não vê
uma pessoa que ficou perdida
uma pessoa que caiu do céu
uma pessoa que você já conhecia
muito antes de nascer e que você perdeu

lembra de mim, você me enlouquece
a cabeça diz que é besteira
mas o coração não esquece

ENJOY!!!

 

Deixe um comentário

Categorias

