Publicado por: Lílian. | 24 abril, 2008

Fim de semana em São Paulo…

Opa! É pra falar de música? De música falemos, então…

Sabe inveja? Sentimos inveja daqueles que estão em São Paulo e que podem curtir a programação da Virada Cultural.

No sábado e no domingo, o público vai poder se perder entre 800 atrações na cidade da garoa. De tudo um pouco, nem tudo é bom, mas tem coisas realmente fantásticas!

No espaço Festivais Independentes, Goiás vai ser representado – e muito bem representado – pelos monstros das bandas Mechanics e MQN e por Diego de Moraes e o Sindicato, que vão tocar sua música estranha para pessoas esquisitas no Pateo do Colégio. [infame, eu sei que sou infame]

Se eu estivesse lá – e só essa semana eu descobri que tenho direito à duas passagens pela Universidade =( – eu provavelmente me perderia. Primeiro porque eu sou tonta mesmo e segundo porque são tantas coisas pra se ver, que acho que vai bater aquela vontade de ser onipresente em todo mundo. Com certeza eu bateria ponto na mostra de Cinema da Virada. Puta que pariu, como é chato ser pobre. =/

Vai ter MUTAAAANTEEEEEESSSS!!!

O que eu posso dizer, né? Boa sorte e boa virada pra quem tem a sorte de estar em SP no fim de semana. E tragam lembrancinhas pra mim! =)

Mais sobre a virada cultural você encontra na reportagem da CartaCapital dessa semana: clique aqui!

É isso, minha gente.

Minha manutenção mental não terminou. Acho que tá longe de começar. Eu tenho um TCC pra parir e só 2 meses pra pensar nisso tudo.

Até breve!

P.S: Ouçam e reflitam… Hey Boy – Mutantes – Um dia eu explico. =)

Deixe um comentário

Categorias

