Publicado por: Lílian. | 1 maio, 2008

O que vai acontecer se um Mutante morrer?

Assim, se tem uma coisa que eu me arrependo nessa vida foi de ter dito a um amigo que Os Mutantes não eram mais mutantes, mas sim a “bandinha do Sérgio Dias”. Na verdade, eu estava lamentando o novo rompimento do Sérgio e do Arnaldo. Mas cada vez mais eu me convenço, graças ao Sérgio, de que Os Mutantes transcedem o valor de quem é ou já foi das formações do grupo.

Se o sucesso deles é baseado no que foi feito no passado, com Mutantes Depois chegou o momento de curtir e refletir Os Mutantes no século XXI – algo que muitos fãs acharam que nunca iria acontecer. Abaixo vai o comunicado que o Serginho escreveu para a imprensa para o lançamendo de Mutantes Depois:

Eu e Dinho sempre achamos que fofocas devem ficar para as titias e vovós enquanto se divertem tricotando a vida alheia, portanto decidimos que a melhor maneira de dar uma satisfação ao mundo, e a vocês que nos acolheram com tanto ardor e vida é através de pronunciamento.

O nosso pronunciamento será feito com música, pois afinal este é o nosso idioma, idioma este da alma e onde as palavras são ditas com mais do que um simples propósito musical, mas sim com arte e nossa total emoção.

Fiquei e estarei sempre de luto por Arnaldo e com Zélia creio que me apressei ao julgá-la uma Mutante… Ela parecia tanto sê-lo mas descobri que em vez de Mutante ela é uma “Transformer” . Ela serviu para provar que Mutantes é maior do que qualquer um de seus membros individuais

Além desse trecho do Comunicado à Imprensa, vocês vão poder constatar o que eu tô dizendo na entrevista quentíssima que o Sérgio concedeu ao meu amigo Túlio Moreira, do site Outr’análise. Tá imperdível! Vou deixar uma pequena dose pra vocês se deliciarem:

“O Tom Zé virou meu parceiro, foi maravilhoso encontrá-lo de novo, no aniversário de São Paulo no ano passado, e poder conversar com ele. Antes, eu era uma criança, não tinha o que falar. A diferença de idade naquela época era muito grande, eu tinha 16 anos… Agora, nossas idades são mais próximas, então a gente pode conversar e rir das coisas estupendas e maravilhosas que ele fala.Trabalhar junto é uma coisa muito grata, porque é um cara que viveu tudo o que a gente viveu também. “

Mais em www.outranalise.com

Responses

  1. Se um mutante morrer não sei, só não pode morrer um mutante do bem!

  2. sim

  3. cool forum

  4. hey

    Just saying hello while I read through the posts

    hopefully this is just what im looking for, looks like i have a lot to read.


Deixe um comentário

Categorias

