Publicado por: Lílian. | 1 maio, 2008

O que vai acontecer se um Mutante morrer?

Assim, se tem uma coisa que eu me arrependo nessa vida foi de ter dito a um amigo que Os Mutantes não eram mais mutantes, mas sim a “bandinha do Sérgio Dias”. Na verdade, eu estava lamentando o novo rompimento do Sérgio e do Arnaldo. Mas cada vez mais eu me convenço, graças ao Sérgio, de que Os Mutantes transcedem o valor de quem é ou já foi das formações do grupo.

Se o sucesso deles é baseado no que foi feito no passado, com Mutantes Depois chegou o momento de curtir e refletir Os Mutantes no século XXI – algo que muitos fãs acharam que nunca iria acontecer. Abaixo vai o comunicado que o Serginho escreveu para a imprensa para o lançamendo de Mutantes Depois:

Eu e Dinho sempre achamos que fofocas devem ficar para as titias e vovós enquanto se divertem tricotando a vida alheia, portanto decidimos que a melhor maneira de dar uma satisfação ao mundo, e a vocês que nos acolheram com tanto ardor e vida é através de pronunciamento.

O nosso pronunciamento será feito com música, pois afinal este é o nosso idioma, idioma este da alma e onde as palavras são ditas com mais do que um simples propósito musical, mas sim com arte e nossa total emoção.

Fiquei e estarei sempre de luto por Arnaldo e com Zélia creio que me apressei ao julgá-la uma Mutante… Ela parecia tanto sê-lo mas descobri que em vez de Mutante ela é uma “Transformer” . Ela serviu para provar que Mutantes é maior do que qualquer um de seus membros individuais

Além desse trecho do Comunicado à Imprensa, vocês vão poder constatar o que eu tô dizendo na entrevista quentíssima que o Sérgio concedeu ao meu amigo Túlio Moreira, do site Outr’análise. Tá imperdível! Vou deixar uma pequena dose pra vocês se deliciarem:

“O Tom Zé virou meu parceiro, foi maravilhoso encontrá-lo de novo, no aniversário de São Paulo no ano passado, e poder conversar com ele. Antes, eu era uma criança, não tinha o que falar. A diferença de idade naquela época era muito grande, eu tinha 16 anos… Agora, nossas idades são mais próximas, então a gente pode conversar e rir das coisas estupendas e maravilhosas que ele fala.Trabalhar junto é uma coisa muito grata, porque é um cara que viveu tudo o que a gente viveu também. “

Mais em www.outranalise.com

Anúncios

Responses

  1. Se um mutante morrer não sei, só não pode morrer um mutante do bem!

  2. sim

  3. cool forum

  4. hey

    Just saying hello while I read through the posts

    hopefully this is just what im looking for, looks like i have a lot to read.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: