Publicado por: sbc1 | 7 maio, 2008

Ai saudade…

Hoje eu acordei como uma grande saudade dos anos 90.

Saudade de escutar aquelas músicas pop, aquele rock meio doido daquela época.

Enfim, acordei com saudade de ser criança e poder ouvir Shaggy sem maldade, ou “I’m the Scatman” sem achar bobo , ouvir Nirvana, é claro, ouvir a alegria contagiante e sem razão misturada com tristeza e melancolia do R.E.M., ouvir U2 nas fitas viajando para a cidade de Goiás, com as músicas dos brilhantes ábuns “Zooropa” e “Atchung Baby”.

O que estragou os anos 90 foram os anos 2000 com seus pops escrotos e essas bandinhas fracas que têm ataques de estrelismo toda hora.
UM SACO!!!

MÚSICA!

Hoje vamos ter mais um clichê.

Do que você mais lembra quando pensa nos anos 90?

Eu me lembro de Iggy Pop e Kate Pierson

Link aqui.

Candy

Iggy Pop

It’s a rainy afternoon In 1990
The big city…geez, it’s been 20 years!
Candy,
You were so fine
Beautiful, beautiful girl from the north
You burned my heart with a flickering torch
I had a dream that no one else could see
You gave me love for free

CHORUS
Candy Candy Candy
I can’t let you go
All my life you’re haunting me
I loved you so
Candy Candy Candy
I can’t let you go
Life is crazy
Candy baby

Yeah, well it hurt me real bad when you left
I’m glad you got out
But I miss you
I’ve had a hole in my heart
For so long
I’ve learned to fake it
And just smile along
Down on the street
Those men are all the same
I need a love
Not games
Not games

Candy Candy Candy
I can’t let you go
All my life you’re haunting me
I loved you so
Candy Candy Candy
I can’t let you go
Life is crazy
I know baby
Candy baby

Candy Candy Candy
I can’t let you go
All my life you’re haunting me
I loved you so
Candy candy candy
life is crazy
Candy baby (x2)
Candy Candy
Candy Candy Candy I can’t let you go…

E VOCÊ?
DO QUE SE LEMBRA? COMENTE.

ENJOY!!!

Responses

  1. Essa música já embalou muitas partidas de RollerCoaster Tycoon! XP
    Eu adoro!

  2. Somos dois com saudades dos anos 90…

    E eu lembro de Nirvana, sem sombra de dúvidas!!!

  3. O link da música está dando erro, queria mto essa música. obrigado

  4. Já atualizei.
    Espero ter ajudado.
    Abraço.

  5. Your blog is the best of universe.


Deixe um comentário

Categorias

