Publicado por: Lílian. | 20 maio, 2008

Opa!

Então que os autores desse blog estão muito atarefados com suas respectivas faculdades e famílias. Assim, por demais mesmo. XD

Dae que eu passei mais para informar que no próximo fim-de-semana tem o Bananada

NÃO!

Eu vim mesmo pra dizer que o projeto RÁDIO PRA ASSISTIR foi aprovado pela UFG! Isso quer dizer que o trio Lílian, Marcela e Túlio vai produzir shows mensais na Rádio Universitária… E, se tudo der certo, esses shows vão ser transmitidos ao vivo pela rádio, que vc pode escutar no link www.radio.ufg.br

Já na semana que vem vamos acertar os preparativos para a 2ª edição do Festival Matéria-Prima, que ao que tudo indica, vai ter um caráter mais institucional, bem a cara da Universidade mesmo.

E o meu tcc sobre a crítica musical no jornalismo brasileiro não sei se vai pra frente. Tenho só um mês pra estudar e fazer o bendito projeto. Mas acho que vai terminar tudo bem.

Mas e daí, né?

Prometo que eu volto um dia pra um post mais decente… hehe. Provavelmente sobre o show do Móveis Coloniais de Acaju no dia 29 de maio.

UPTADE:

hoje eu venci (temporariamente) a minha incrível dor-de-cabeça e fui com a Marcela e o Túlio prestigiar o lançamento do 2°  Perro Loco – Festival de Cinema Universitário Latino-Americano.  Chegando lá no Goiânia Ouro já topei com o prof. Juarez, que ainda não desistiu de me chamar de EMO. ^^

É muito bom ver o esforço da galera da UFG em produzir esse festival, que este ano vai trabalhar com o tema “FRONTEIRAS”. O Perro Loco foi a maior inspiração para que a gente produzisse o Matéria-Prima. Espero que os dois festivais fiquem mesmo fixos no calendário da UFG, mobilizando mais e mais estudantes para a produção de pesquisa, conhecimento e cultura! XD

E amanhã tem a festa de lançamento Puland’o Corguim, no Egg Music, a partir das 9h30, com as bandas Sapo Verde e Mistura e Manda!

Deixe um comentário

Categorias

