Publicado por: sbc1 | 26 maio, 2008

Conselho

Sei que se fosse bom era vendido, mas venho aqui na melhor das intenções (também sei que o inferno tá cheio delas).

Acho que todos devíamos ser mais calmos, apreciadores do momento, deixar a ansiedade de lado, pensar que tudo isso acaba um dia e que devemos fazer o melhor pra sermos felizes.

Nessa vida nós reclamamos de muita coisa e damos muita pouca importância a às coisas ao nosso redor, e depois nos arrependemos por causa do tempo que passou.

Outros até dão a importância merecida às coisas, mas sofrem o bastante com a agonia de aquele momento bom ser o último da vida ou de não poder repetí-lo.
É nessa hora que nós gostaríamos de parar no tempo e poder aproveitar mais e mais o momento bom que estamos vivendo.

Mas a vida continua e pelo menos temos o conforto de que coisas melhores virão.

Por isso escutem essa música e compreendam melhor os seus momentos de alegria.

 

UPDATE 29/05: A vida é injusta.

Por mais que você tenha feito tudo o que quis na sua vida, ela é injusta porque você nunca mais vai fazer essas coisas boas novamente.

Aproveite o que você tem de bom. 

MÚSICA!!!

 

Uma outra banda dos anos 80 que eu curto pra caramba (eu e a torcida do Flamengo…)!

Paralamas do Sucesso é uma banda que se aventura por todo tipo de ritmo.
Desde rock até samba.

Essa é uma das músicas que eu mais gosto deles.

Espero que vocês gostem também.

 

VEJAM!!!

 

OUÇAM!!!

 

http://rapidshare.com/files/117651433/04_-_Paralamas_do_Sucesso_-_Esta_Tarde.mp3.html

 

Esta tarde

(Herbert Vianna)

Alguma invenção
Que faça o tempo parar esta tarde
Quando se for o sol
Que a luz desse dia nunca acabe

Esteja sempre perto, sempre longe dos covardes
O errado e o certo, pra ter raiva e ter piedade

Arcos de toda cor vão escrever teu nome
Na paisagem
Te levo pela mão
E o viajar já é mais que a viagem

Esteja sempre perto
Sempre longe dos covardes

 

 

ENJOY!!!

 

Anúncios

Responses

  1. Sérgio também é lição de vida!
    Eu tenho muito o que aprender ao seu lado ainda.
    Te amo! Esse clipe dos Paralamas me traz boas lembranças suas aqui em Gyn City. hehe.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: