Publicado por: Lílian. | 30 junho, 2008

Musicovery – webradio interativa

Ontem eu estava procrastinando até última ordem quando achei a seguinte dica: Musicovery.com.

Webradio

Nesse site, você define o “humor” das músicas que quer ouvir. Pode também limitar a época das músicas e os estilos. Feito isso, a página define uma programação para você. Caso você se registre, pode favoritar as músicas e, depois de um certo número de músicas no repertório, você pode ouvir apenas as músicas que favoritou.

Eu achei muito bom. Até já baixei umas músicas que embalaram a minha procrastinação. =) Bom, se eu consegui convencer até o Sérgio, a pessoa mais resistente a novidades musicais que eu conheço, espero ter despertado o seu interesse também!

Se experimentar, deixe o seu comentário!

=)

Responses

  1. Resistente eu???

    Sou a muralha da China, mas tudo um dia cai.
    Esse site é legal.
    Um dia eu faço o meu cadastro.

  2. INTERATIVA Web Radio, transmitindo de Ilhabela para o mundo, 24 horas no ar.
    100% Flash Back, áudio digital com qualidade de CD, confira !!!
    Playlist da musica e interprete em tempo real.
    Guia completo do Litoral Norte Paulista.


Deixe um comentário

Categorias

