Publicado por: sbc1 | 23 julho, 2008

Reminiscências

Eu às vezes fico me perguntando por quê é tão difícil falar daquilo, ou de quem, que a gente gosta. Deveria ser tão simples falar dos nossos ídolos, já que elas formam o nosso caráter, que fazem a trilha sonora da nossa vida, focando mais na razão de ser do blog.

A gente passa a vida idolatrando as pessoas, seguindo os seus passos, sendo influenciado por suas atitudes, mas no fundo a maioria não sabe definir porque eles são importantes ou o tamanho de sua importância na própria vida. Por mais que a gente tente, a insatisfação de ambas as partes não permite que a definição seja suficiente.

Eu estou escrevendo isso porque eu gostaria muito de falar sobre as seguintes bandas das quais eu sou super fã: U2 e Legião Urbana.

Já tentei falar a respeito das duas mas pareceu tão forçado, uma coisa meio só pra mostrar que eu gosto, enfim, não fiquei satisfeito com os textos. Mesmo que eu quisesse, eu não conseguiria falar dessas duas bandas espetaculares que fazem o som do meu caminho.

Como falar de bandas que fazem músicas como “Perfeição”, “Índios”, “Window in the Skies”, “Beautiful Day”, entre outras?

Eu sei que quem está lendo gostaria de ter um post lindo, cheio de coisas pra despertar sensações e sentimentos, mas me desculpem, eu não consigo.

Vai ver porque eu, por mais que tente, nunca vou expressar o sentimento que quem lê tem pelo artista, e quem lê também não vai sentir da forma que eu sinto.

Seguimos com a mesma trilha sonora, mas não na mesma trilha.

Responses

  1. Que coisa…são as minhas preferidas também. Com Joy Division e New Order engrossando o coro.


Deixe um comentário

Categorias

