Publicado por: Lílian. | 16 agosto, 2008

All night long…

Então que meus vizinhos resolveram começar uma festa à 0h30 da madruga, para o deleite do bairro todo que dormia conformado só com o som do bar da esquina.

Então que faz duas horas que eu liguei na polícia e nada.
Faz 2 horas que eu tento falar com a polícia. Um telefone tá ocupado e outro não atende.
Delícia, né?

E o que eu sou obrigada a ouvir:

Créééééééúuuuuuu
Please, don’t stop the music
Festa (atualíssima, né?)
Funks, funks e funks.

Olha, eu odeio piadas que incluem morte, mas pra mim podiam morrer todos: os que fazem, os que gostam e principalente os que colocam o funk pra tocar de madrugada, num setor residencial e com gente que não é obrigada a ouvir esse lixo.

Enquanto elas dançam a “dança da bundinha” na festa, os vizinhos é que tomam no c*

Responses

  1. Meus vizinhos também são festeiros.
    A última foi sábado passado, e foi até as quatro da manhã. E olha, que a polícia já tinha passado por aqui lá pelas duas!


Deixe um comentário

Categorias

