Publicado por: Lílian. | 25 agosto, 2008

Dave Matthews Band

Durante o fim de semana, eu pude ouvir melhor a dica de um blog – Dave Matthews Band – #41

Devo confessar que eu sempre tive um certo preconceito com Dave Matthews Band. Acho que foi por conta de uma reportagem que eu assisti no Alto-Falante (Rede Minas). Mas isso foi há séculos. E é bem tipo aquela história de não vi e não gostei mesmo, entende?

Enfim, na última quarta-feira, o saxofonista LeRoi Moore,, RJ Brazil um dos fundadores da banda, faleceu por conta dos ferimentos de um acidente que ele sofreu em junho. Estranho eu começar a admirar o trabalho dele poucos dias depois da morte.

A Dave Matthews Band tem shows previstos no Brasil, no final do mês que vem. Se eu pudesse, e se o meu dinheiro desse, com certeza eu iria.

Sexta – 26/09 9/26 – About Us Festival – Manaus
Domingo- 28/09 – About Us Festival – Sao Paulo
Terça – 30/09 – Vivo Rio – Rio de Janeiro

Aliás, eu queria ter dinheiro pra ir ao show da Madonna também, mas isso é outra história. Eu iria só pelo social. hahah.

Dave Matthews Band – #41

Come and see
I swear by now
I’m playing time against my troubles
I’m coming slow but speeding

Do you wish a dance and while
I’m in the front
The play on time is won
But the difficulty is coming here

I will go in this way
And find my own way out
I won’t tell you to stay
But I’m coming to much more

Me
All at once the ghosts come back
Reeling in you now
What if they came down crushing

Remember when I used to play for
all of the loneliness that nobody
notices now
I’m begging slow I’m coming here
Only waiting

I wanted to stay
I wanted to play,
I wanted to love you

I’m only this far
And only tomorrow leads my way
I’m coming waltzing back and
moving into your head

Please, I wouldn’t pass this by
I wouldn’t take any more than
What sort of man goes by
I will bring water

Why won’t you ever be glad
It melts into wonder
I came in praying for you

Why won’t you run
in the rain and play
Let the tears splash all over you

Deixe um comentário

Categorias

