Publicado por: sbc1 | 3 setembro, 2008

Rádio

Às vezes eu fico pensando se eu tenho um bom gosto musical. Se eu possuísse uma rádio, ela seria popular.

Descobri uma barra de ferramentas pro IExplorer 7 que vem com rádio e você pode adicionar mais rádios nela. E agora está passando “All Along The Watchtower” numa rádio que só toca as velharias do rock (A rádio chama-se Nostalgie Rock Legend), aí eu comecei a pensar em uma programação para uma rádio.

Será que daria audiência?

A música do Bob Dylan citada acima com certeza entraria na listagem, só que na versão do U2. Mais algumas que eu lembrei e outras que eu conheci ouvindo essas rádios da barra de ferramentas também estariam nessa lista, tais como: Electronic Light Orchestra (ELO) – “Blinded by the Light”, Doobie Brothers – “What a Fool Believes”, Peter Frampton – “Show me the Way”, entre outros clássicos do rock, ou da música em geral.

E você? Quais músicas colocaria pra ouvir? Qual seria o estilo da sua rádio? Espero comentários.

 

Uma “musiquinha” para a inspiração: Paul McCartney – Dance Tonight

 

Dance Tonight –

 Paul McCartney

Composição: Paul McCartney

Everybody gonna dance tonight
Everybody gonna feel alright
Everybody gonna dance around tonight

Everybody gonna dance around
Everybody gonna hit the ground
Everybody gonna dance around tonight

[Chorus:]
Well you can come on to my place if you want to
You can do anything you want to do

Everybody gonna dance tonight
Everybody gonna feel alright
Everybody gonna dance around tonight

Well you can come on to my place if you want to
You can do anything you want to do

Everybody gonna stamp their feet
Everybody’s gonna feel the beat
Everybody wonna dance around tonight

Everybody’s gonna dance tonight
Everybody gonna feel alright
Everybody gonna dance around tonight

Everybody gonna jump and shout
Everybody gonna sing it out
Everybody gonna dance around tonight

Well you can come on to my place if you want to
You can do anything you want to do

Everybody gonna dance tonight
Everybody gonna feel alright
Everybody gonna dance around tonight
Everybody gonna dance around tonight
Everybody gonna feel alright tonight

 

 

ENJOY!

Responses

  1. Ah! Curti! Eu era viciado numa rádio do winamp, só de Classic Rock. Era realmente muito boa, mas talvez até por isso mesmo, tinha pouca audiência e praticamnete acabou. Ou acabou mesmo, sei lá. Só tinha uma versão em baixa qualidade, que nem valia a pena. 😦 Só não tocava Peter Frampton, que vc citou e eu adoro!


Deixe um comentário

Categorias

