Publicado por: sbc1 | 13 setembro, 2008

Fim do mundo

É engraçado como as pessoas ainda têm medo de certas coisas que acontecem, mesmo com toda a informação disponível. E mesmo com toda a informação disponível, até quarta-feira eu nem sabia o quê estava acontecendo. Nem sabia o quê era LHC, o quê ele fazia e nem do medo que as pessoas estavam sentindo.

Pra mim, esse medo todo é fruto do nosso pessimismo exacerbado que sempre deixa a gente pensando que tudo vai dar errado, mesmo com tudo indicando que tem 100% de chance de dar certo. É meio que a prevalância das Leis Murphy na regência das nossas vidas.

E pensar que teve uma pessoa que se matou por conta desse excesso de medo…

Não sei porquê isso acontece.

 

MÚSICA!

A melhor banda de todas, U2. Until the End of the World, do disco Achtung Baby.

 

U2 – Until The End Of The World

Haven’t seen you in quite a while
I was down the hold just passing time
Last time we met was a low-lit room
We were as close together as a bride and groom
We ate the food, we drank the wine
Everybody having a good time
Except you
You were talking about the end of the world
I took the money
I spiked your drink
You miss too much these days if you stop to think
You lead me on with those innocent eyes
You know I love the element of surprise
In the garden I was playing the tart
I kissed your lips and broke your heart
You…you were acting like it was
The end of the world
(Love…love…)

In my dream I was drowning my sorrows
But my sorrows, they learned to swim
Surrounding me, going down on me
Spilling over the brim
Waves of regret and waves of joy
I reached out for the one I tried to destroy
You…you said you’d wait
‘til the end of the world

 

ENJOY!

 

_____________________________________________________________________________________

 

*UPDATE: Visitem o site: http://www.macphisto.net/

Lá têm informações úteis e relevantes pra quem gosta de U2.

Responses

  1. pensar positivo ! não se deixar influênciar em questões primódiais para sua felicidade !
    tipo eu , por mais q me zoem por fumar cannabis a intelectualidade q deve falar mais alto !
    U2 é muito bom mas gosto não se discute mas eu sou mais um Rolling Stones lol
    toca Raul
    Power Plant
    abraço

  2. Eu também sou mais um Rolling Stones.
    \m/

  3. Todos na verdade, têm medo do ‘fim’… e engraçado pensar q ele vai chegar pra todos… a única certeza é a morte! hehehehe
    Eu nunca acreditei em um fim do mundo, assim casualmente. Deus é que sabe de todas as coisas. 🙂
    Te linkei também mocinho!

    um beijo grande

  4. O pessoal é ignorante e pessimista, daí fica fazendo tempestade e alarde em copo d’água.
    Eu fui obrigado a ouvir um discurso da minha amiga falando sobre a ‘inconsequência e a maldade’ do ser humano por construir uma máquina que pode destruir a Terra.
    E não satisfeita com a não-destruição do nosso planeta, ainda disse que ‘mas ainda pode acontecer’ u.u


Deixe um comentário

Categorias

