Publicado por: Lílian. | 7 outubro, 2008

A “vingança” de Paul

Paul McCartney canta música contra Heather Mills em novo álbum

Sir Paul McCartney ataca sua ex-esposa na primeira canção de seu novo álbum, “Electronic arguments”, que deve ser lançado no próximo mês na Inglaterra.

O nome da faixa é “Nothing too much, just out of sight” e, segundo o tablóide britânico The Sun, a letra inclui trechos como o seguinte: “A última coisa que você quis foi tentar e conseguir me trair/ Na nova luz da manhã/ Nunca esquecerei disso/ E isso foi às escuras”. O último verso da música de McCartney diz: “Você tem dinheiro/ Mas não tem modos”.

Heather Mills casou-se com Paul McCartney em 2002, quatro anos depois da morte de Linda McCartney devido a um câncer de mama. Linda foi esposa de sir Macca por quase 30 anos.

“Electronic arguments” é o novo álbum de Paul McCartney, ex vocalista e baixista dos Beatles. O álbum será lançado em novembro na Inglaterra, fruto da parceria de Macca com Youth, ex-membro da banda pós-punk inglesa Killing Joke e produtor de artistas tão diversos quanto The Verve, Tom Jones e U2. O projeto, criado em 1993, atende pelo nome de The Fireman e mistura rock com música eletrônica.

Fonte: G1

Paul McCartney - A preguiça me impede de procurar fotos recentes.

Paul McCartney - A preguiça me impede de procurar fotos recentes.

Comentário: hahahahah. O post inaugural deste blog, que já foi devidamente deletado, explicava que eu não sou beatlemaníaca e que Sir Paul McCartney do século XXI estava sofrendo nas mãos da moça coração-bão que ele escolheu pra ser sucessora de Linda, e que conseguiu tirar dele muito dinheiro (algo em torno de 24 milhões de dólares).

Estou curiosa por esse novo álbum, tanto pela provocação do Paul quanto pela passagem do Beatle (não existe ex-beatle, hehe) pela batida eletrônica. =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: