Publicado por: sbc1 | 13 novembro, 2008

GIF’s Animados

Hoje eu tava de bobeira e me lembrei que eu queria fazer um GIF de umas imagens que eu tenho. Então, eu coloquei no google: GIF’s online e apareceu um site simples de mexer e que dá pra fazer um GIF básico, igual eu queria. 

O nome do site é Picasion, e seu endereço é: http://picasion.com/

Vale a pena testar. Principalmente pra quem não tem um programa que faz GIF’s. 

Lembrando: é simples, fácil de mexer. Portanto, não queira fazer um banner todo afrescalhado que você não vai conseguir.

Eis as minhas imagens:

glm-fgca-2

Gessinger, Licks e Maltz. Filmes de Guerra, Canções de Amor

 

glmGessinger, Licks e Maltz.

 

coringa-2Coringa Dançarino.

 

ira-mudanca-de-comportamentoIra! – Mudança de Comportamento. Intitulado por mim como “Mudança de GIF”.

Espero que tenham gostado. O site também ficará nos nossos links.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Categorias

