Publicado por: Lílian. | 13 novembro, 2008

Peaches

Dia desses eu tive acesso a uma playlist temática, com músicas que embalaram uma viagem à Argentina.

Fiquei curiosa, baixei quase todas e, de cara, a que me chamou a atenção foi Fuck Your Pain Away, da canadense Peaches.

Its all about sex, gender and eletroclash

It's all about sex, gender and eletroclash

Fuck the pain away agitou bastante meus dias. Até eu facilitar o roubo do meu mp3 no ônibus e ter a convivência diária interrompida.

Então eu nem dei muita moral pra Peaches até ouvir a música Kick it, que ela gravou com Iggy Pop pro álbum FatherFucker, de 2003. Baixei o disco e fiquei de cara. Todas as letras, pra variar, exploram a sexualidade. Gostei bastante do álbum, com destaque pras faixas Kick it e Stuff me up.

Vale destacar o seguinte comentário sobre o disco Fatherfucker: “Motherfucker is a very mainstream word. But if we’re going to use motherfucker, why don’t we use fatherfucker? I’m just trying to be even.”

Pra quem não conhece, ou não se lembra de ter ouvido Peaches, aí vão duas músicas que fizeram parte de trilhas sonoras de Hollywood:

  • Fuck the Pain Away (Lost In Translation, Jackass 2)
  • Operate (Mean Girls)
  • E, pra encerrar, é claro que vou de Kick it.

[mixwit_mixtape wid=”b8f0178b2911decb20a985a699ea2fb3″ pid=”06389fc6883aaba9c242d01b27280614″ un=”lilian_chris” width=”426″ height=”327″ center=”true”]

Deixe um comentário

Categorias

