Publicado por: sbc1 | 7 dezembro, 2008

Yeah!

Esse é um dos clipes que eu mais gosto de todos os que existem. É incrivel como há uma perfeita sincronia entre o que é cantado (tocado) e quem aparece cantando (ou tocando).

Eu me emociono toda vez que eu vejo o Elvis Presley ou o Frank Sinatra, que são dois ídolos meus. O George Harrison novinho e dando o toque no solo. Só gente que escreveu o nome na história do rock.

Se o próximo disco deles for a metade do que essa música é, será o melhor disco dos últimos anos.

Espero que gostem:


 

Dou um doce pra quem acertar o nome de todo mundo que aparece no clipe. 🙂

APROVEITEM!

 

Deixe um comentário

Categorias

