Publicado por: Lílian. | 9 dezembro, 2008

Rage Against The 182

Meu conhecimento sobre Rage Against The Machine não vai muito além de Killing In The Name, música que foi lançada em 1991, no primeiro álbum da banda. Muitas pessoas também não ultrapassam essa barreira.

Tom Morello

Tom Morello

Mas eu estou intrigada. Ultimamente meus sonhos têm sido estranhos [usarei o acento diferencial até o fim dos meus dias].  Não sei se foi por causa da lembrança que eu tenho do Blink 182, ou se porque o Tom Morello disse que não tem tempo pro Rage e que a banda não vai lançar um novo álbum, mas na madrugada de hoje eu sonhei que os guitarristas Tom Delonge e Tom Morello + um integrante misterioso [sei lá quem era] se reuniriam em uma banda punk.

 

Tom DeLonge

Tom DeLonge

O que isso tem de interessante? Provavelmente nada. Mas me deu vontade de compartilhar esse  sonho totalmente sem noção que nem faz parte da minha realidade. Há anos nem ouço uma música do Blink 182 e a última vez que tive algum contato com RATM foi quando tentei jogar GH com o Tom Morello.

 

Fiquemos, então, com  RATM e  Blink 182.

Killing In The Name [1991]

All The Small Things [1999]

Cara, como eu AMO esse vídeo do 182!

Deixe um comentário

Categorias

