Publicado por: Lílian. | 28 dezembro, 2008

22.2009

Daqui a 1 hora e 34 minutos eu serei, oficialmente, uma mulher de 22 anos.

Ah, 2008. 

Se no dia 31 de dezembro de 2007 alguém me perguntasse meus desejos para 2008, eu diria:

Me formar. Tirar a carteira de motorista. Trabalhar. Saúde.

Essas coisinhas.

Agora, faltando um pouco mais de 3 dias pro fim deste ano, se me perguntam o que quero pro ano que se aproxima, eu respondo:

Me formar. Tirar a carteira de motorista. MUITA SAÚDE. Estar ao lado de quem eu amo. FELICIDADE.

Estou trabalhando com a minha família, na nossa empresa. Por enquanto não faço muito, mas procuro fazer o que eu tenho de fazer com agilidade e qualidade (nem sempre consigo). 

Fico um pouco incomodada quando outras pessoas falam da minha formatura. Não me formei em 2008 por não gostar do projeto que eu propus. Simples. Eu achei que seria de um jeito, foi de outro e eu não me identifiquei.Não sou do tipo de pessoa que vai se dedicar ao que não gosta pelo simples fato de que todos esperam que eu esteja formada no fim de 2008. Não estou. Vou fazer meu projeto e, se dessa vez eu conseguir me identificar, talvez me forme em junho de 2009. Vai saber.

Então, voltando ao assunto do texto. Ah, 2008. Ano intenso demais. Ano cheio de possibilidades, diversos conflitos – muitos dos quais eu criei por pura à toísse. :/

Ano que eu aprendi a valorizar de verdade meus melhores amigos. Minha família. Aprendi a confiar menos em quem está fora e dar crédito a quem sempre vai estar ao meu lado e que vai sempre me apoiar, a quem sabe ser amigo, me dar uns “sacodes” quando eu saio da linha, me fazer viver dignamente. 

E, meu, se tem uma coisa que eu quero pra 2009 é alegria. Não, eu não sou uma pessoa que se dedica ao sofrimento. Reclamar da vida eu até reclamo. Mas com certeza eu não sou uma pessoa infeliz. Tenho tudo o que eu preciso ter, tenho saúde, tenho carinho, tenho amor. Não vou mais me focar no que existe de negativo nessa vida. Às vezes me vem o sentimento de que a vida é curta demais e eu não tenho tempo pra desperdiçar com isso.

Viver intensamente pra mim tem um novo significado. E é esse que eu quero. Que venha 2009!

Feliz Ano Novo para todos! 🙂

 

22.2009

22.2009

Responses

  1. Foi agora tão recente que acho que posso deixar um parabéns ainda …rs… e feliz ano novo!
    _o/


Deixe um comentário

Categorias

