Publicado por: sbc1 | 20 março, 2009

Odes Líricas

 

Visitem o site deste ser que faz músicas e poemas bons. 
Não é só porque ele é meu irmão que eu falo isso.
APROVEITEM!
*Escrito e publicado por Juliano Berquó*
Olá meus virtuais leitores!
Pra quem ainda não sabe, eu sou músico compositor e tenho muita coisa (uma “renca”, como diriam lá em Goiás..) feita.. de tudo dentro do rock, muita coisa sob a influência da música popular brasileira também. E dessa mistura sai o que eu faço atualmente. 

E tem muito poema aqui do blog que é canção também!
E gostaria de divulgar links (dentro do blog e dos meus sites de música) específicos de cada uma.

– ‘O pôr do sol’, I:

Link do Blog

Link da música

– ‘O pôr do sol’, II:

blog

música

– Subindo a Castanheiras:

blog

música

E tem muito mais poema musicado aqui mas que ainda não divulguei em nenhum site, e muita música legal que eu divulguei mas que ainda não postei aqui também..
então quem tiver afim de dar uma sacada no meu trabalho musical, é só clicar aí, ó:

Myspace

LastFM – Link direto para os albuns

Ouçam no volume máximo!!!
Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

