Publicado por: sbc1 | 31 março, 2009

Exerça um senso crítico musical

 

Eu concordo com tudo o que foi dito, mas também penso que as pessoas vão atrás de um tipo de música não muito boa apenas para se divertir e nada mais. A informação do dia-a-da já é desgastante demais, e o cérebro das pessoas precisa de tranquilidade.

É que a gente, cada dia que passa, vive menos e sobrevive mais. Então qualquer tempo é tempo pra relaxar e esquecer de pensar. Dar férias ao cérebro.

 

Vi lá na Núbia. 🙂

Visitem. É um ótimo blog.

APROVEITEM!

Responses

  1. Meu amigo, eu fiquei muito feliz e triste de ver a sua DM no Twitter, mas eu vou cumprir a palavra que falei. Vou ficar um ano fora do Twitter pois a pegadinha que aquela moça e seu amigo fizeram, me entristeceram. Se eu aceitasse a pegadinha eu ia começar a desconfiar das outras pessoas. Por outro lado poderiam fazer outra e outra. Sei que os dois falaram mal de mim. Mas isso não importa o principal é que eu vi mensagens como a sua que não existiria se não ocorresse o fato. Outro motivo é que no virtual eu sou bem mais radical que no real. Não aceito a mentira, em hipótese nenhuma, mesmo sendo uma brincadeira de mal gosto. Peço desculpa se lhe decepcionei por não responder no Twitter, se vc não apagasse eu iria guardar de lembraça. Tenho até pensado em fazer um blog contando o ocorrido. As twittadas que faço são do meu próprio blog, e é só para que as pessoas que gostam de minhas fotos saibam que tem novidades. Por fim vc pode apagar este comentário pois não está diretamente relacionado com seu post.
    Meu amigo, grande abraço, espero te encontrar quando voltar.


Deixe um comentário

Categorias

