Publicado por: sbc1 | 11 abril, 2009

No Line on the Horizon

Como fã do U2, eu não poderia deixar de falar o que eu achei do novo cd deles. 

Eu não achei lá essas coisas comparados a outros álbuns da  banda. Claro que em relação a maioria dos que são lançados, é um álbum nota 8. 

Li uma entrevista do Bono no Yahoo esses dias que dizia que eles queriam trabalhar mais os álbuns antigos, em especial o ” Boy”.

Na minha modestíssima opinião, não deveriam fazer isso, pois os disco já é uma das obras primas da banda.

Vocês podem tirar a prova ouvindo uma das melhores do disco: “The Electric CO.”.

 

The Electric Co.


Boy, stupid boy 
Don’t sit at the table 
Until you’re able to 

Toy, broken toy 
Shout shout 
You’re inside out 

If you don’t know…Electric co. 
If you don’t know…Electric co. 

Red, running red 
Play for real 
The toy could feel
A hole in your head 
You go in shock 
You’re spoon-fed 

If you don’t know…Electric co. 
If you don’t know…Electric co. 

One two three four… 

If you don’t know…Electric co. 

Just to hear me 
I’ve found me way home

 


boy


FONTE: Yahoo!

 

APROVEITEM!

Deixe um comentário

Categorias

