Publicado por: sbc1 | 11 setembro, 2009

73/2006

Se você vier me perguntar por onde andei, eu lhe digo: andava pelas ruas de Goiânia com a Lílian.

O ano era 2006. Um ano que não choveu. Em minha memória, os dias tinham céu azul, sol forte e nenhuma nuvem no céu e eu indo buscar a Lílian no inglês que ficava no Centro.

Ouvíamos a música “À Palo Seco” do Belchior (na voz do Los Hermanos) e quando a gente cantava, substituíamos 73 por 2006.

A gente andava sem lenço e sem documento pelas ruas do centro de Goiânia e nos ônibus do Eixo Anhanguera. Íamos a todos os lugares, nos divertíamos bastante no Mutirama e no Parque Botafogo. Tomávamos sorvete, comíamos bolachas Mabel, mas sempre com essa música na cabeça.

Eixo Anhanguera

Eixo Anhanguera

Todas essas experiências dessa época são ilustradas essa música do Belchior. E todas essas experiências foram importantíssimas para a consolidação do nosso namoro.

Parque Mutirama

Parque Mutirama

É por isso que eu afirmo: 2006 foi o melhor ano de nossas vidas!

Bem que podia não ter acabado…

Deixe um comentário

Categorias

