Publicado por: sbc1 | 9 outubro, 2009

Dica do Blog

Quando eu era criança, sempre ficava com expectativa durante essas épocas festivas (Natal, Dia das Crianças, aniversário), imaginando quais seriam os presentes que eu iria ganhar e qual seria o melhor.

Só que quando eu abria os presente e descobria que não era um brinquedo, eu simplesmente ficava decepcionado, principalmente quando eram roupas. Eu sempre gostei mais de ganhar brinquedos do que outras coisas.

Então fica a dica para quem for presentear uma criança nesse Dia das Crianças e nas próximas datas. Dêem brinquedos!


Aproveitem o feriado!

Responses

  1. Você é Berquó, de onde?
    Do RS, RJ ou GO?

  2. Berquó de Goiás. Por que?


Deixe um comentário

Categorias

