Publicado por: sbc1 | 20 dezembro, 2009

O Espírito de Natal

Perguntei, em tom de brincadeira, para uma pessoa se o Espírito de Natal era um encosto do bem?

Essa pessoa me respondeu que nem sabia se esse tal Espírito de Natal deixava as pessoas realmente boas mesmo.

Então a conversa ficou séria…

Taí uma verdade

O Espírito de Natal ainda não me pegou. Pra mim tanto faz se é Natal ou outra época do ano. As pessoas são são mesmas. E ainda acham que são boas só por causa das comemorações de fim de ano…


*****


Uma coisa que eu não entendo é por que Feliz Natal em inglês é “Merry Christmas”? Por que não poderia ser “Happy Christmas”? Ou os outros desejos de felicidades não são iniciados com “Merry”?

Quem souber, responde pra mim, essa alma burra sedenta de conhecimento.

FELIZ NATAL!

*Todos os direitos da imagem reservados ao grande mestre André Dahmer criador dos Malvados e do divertidíssimo Rei Emir Saad, O Monstro de Zazanov.

Deixe um comentário

Categorias

